Saiba mais sobre o E-Commerce

Por onne
📍Já sabe que o e-commerce traz inúmeras vantagens para as empresas. Conheça a importância estratégica na implementação de uma solução adaptada à sua marca e à sua empresa, numa altura como aquela que atravessamos.
.
📍O comércio eletrónico é atualmente um dos mais importantes fenómenos da Internet em ascensão, sendo que o mesmo possibilita aos consumidores transacionarem bens e serviços eletronicamente sem barreiras de tempo ou distância.
.
📍Estamos certo que as fronteiras entre comércio “convencional” e o comércio “eletrónico” tenderão a diminuir. São cada vez mais as empresas a usar o comércio eletrónico como forma de colocar os seus produtos e serviços no mercado, diminuindo os riscos numa altura pandémica como a que agora entramos.
.
📍O comércio eletrónico surge como um aditivo ao modelo de negócio convencional, ajudando a impulsionar as vendas e a alcançar um público diferente. É ainda considerado uma ferramenta de marketing na divulgação de marcas e dos produtos e serviços associados.
.
📍Contacte-nos e nós ajudamos na definição da estratégia da sua empresa. É a oportunidade que o seu negócio está à espera.

 
Por, João Ferreira Gestor de Marketing
ONNE