A BRING EAT! entrega a sua comida onde quer que esteja!

Por onne
A BRING EAT! vem revolucionar o serviço de entrega de refeições. O objetivo é ambicioso e para o alcançar, Mário Matias CEO da BRING EAT!, não deixa um único detalhe ao acaso. A missão da BRING EAT! assenta em 3 princípios fundamentais: prestar a todos os clientes um serviço de entregas rápido e eficiente, a um preço justo e colocando ao seu dispor um leque alargado de restaurantes.
Com o intuito de oferecer ao cliente um serviço de entregas rápido e eficiente a marca aposta na inovação tecnológica para otimizar todas as etapas do processo. Para efetuar a encomenda o cliente pode, além de contactar o call-center ou aceder ao website, utilizar a aplicação móvel no seu smartphone ou tablet. De forma cómoda e em apenas três passos, consulta as ementas, escolhe a sua refeição e seleciona o método de pagamento. De seguida todas as comunicações entre a BRING EAT!, o restaurante e o estafeta, tem por base a plataforma informática e aplicações móveis, por forma a melhorar o processamento do pedido.
A BRING EAT! acredita que uma comunicação eficiente e célere, sem demasiados intermediários, irá encurtar o tempo de entrega. Fazer chegar a comida rapidamente, manter a sua integridade, como se tivesse acabado de sair da cozinha do restaurante, é o nosso objetivo.
Para que possa escolher entre um leque alargado de restaurantes, a marca vai ter no seu serviço, restaurantes com entregas próprias e também restaurantes onde a entrega é assegurada pela equipa de estafetas. Nos restaurantes em que a entrega seja assegurada pela equipa de estafetas, apenas pagará a mais uma pequena taxa de entrega, sendo que nos restantes restaurantes, pagará na BRING EAT! o mesmo que se encomendasse diretamente no restaurante.
Os funcionários passam por formação intensiva e os parceiros assinam um protocolo em que assumem o mesmo compromisso de qualidade.

 
Por, João Ferreira Gestor de Marketing
ONNE