Ajudamos a Definir o Nome Do Seu Negócio

Este trabalho de naming resultará na escolha do nome de empresas estabelecendo uma relação direta com o posicionamento pretendido. Um nome bem pensado e planeado tem a capacidade de conquistar clientes e potencializar novos negócios.
Sabe que características fazem um bom nome em comunicação e marketing? Existem de facto algumas características que ajudam e orientam na escolha de um nome eficaz e que se transforma com mais facilidade num ativo de comunicação de uma empresa. Dada a importância estratégica do nome e de todas as atividades de comunicação e marketing que essa mesma escolha afeta, consideramos que os quatro aspetos mais importantes são: – Ser diferente;
– Ser curto e de fácil memorização;
– Ser simples e fácil de pronunciar;
– Sugerir atributos e benefícios;
– Despertar emoções e sentimentos no cliente;
– Não ter conotações indesejáveis;
– Disponível.
– Ser curto e de fácil memorização;
– Ser simples e fácil de pronunciar;
– Sugerir atributos e benefícios;
– Despertar emoções e sentimentos no cliente;
– Não ter conotações indesejáveis;
– Disponível.