Estamos a Trabalhar no Rebranding de Um Grande Grupo

Este grupo é um conjunto de empresas participadas e de pessoas comprometidas e empreendedoras, que todos os dias procuram criar as melhores condições e soluções para as empresas.
O grupo teve origem numa cidade do centro de Portugal há mais de 15 anos. Cedo alargou a sua atividade a outras geografias próximas do centro do país, e hoje, de uma forma direta ou indireta trabalha o mercado nacional e internacional.
Em todas as empresas, o grupo detém a maioria do capital, e desta forma consegue impor a sua dinâmica mais facilmente.
É atualmente o maior grupo empresarial de Mangualde, e está focado em potenciais aquelas que são hoje as suas áreas de negócio. Ao trabalhar em cinco grandes áreas, consegue oferecer às empresas um serviço totalmente integrado.
Se a sua origem foi na contabilidade e apoio à gestão, hoje as áreas em que atua o grupo, para além desta, são a formação e os rh,, os seguros e financiamento, as soluções informáticas e a criatividade.
Com mais de 15 anos de atividade, o grupo faz já parte da história da própria cidade.
Em 2019 o Grupo iniciou um novo ciclo com a estratégia de se posicionar de uma forma diferente e mais atual, e com um novo branding.
Foi elaborado um novo Plano Estratégico que assenta em três pilares, nomeadamente:
Reforço da cultura organizacional e consolidação do modelo de negócio;
Incremento da eficiência operacional, e consolidação das empresas e das suas áreas de negócio.
Os objetivos definidos passam por aumentar a eficiência operacional e a produtividade, melhorando o planeamento e a execução, e fidelizar os clientes que procuram qualidade e resposta.